Disco Elysium - The Final Cut
Anúncio

Disco Elysium, o RPG desenvolvido pela empresa indie ZA/UM e lançado originalmente em 2019, terá uma nova versão intitulada Disco Elysium: The Final Cut. Após os prêmios e as boas críticas recebidas pelo primeiro jogo, os desenvolvedores resolveram criar uma nova versão preservando as mesmas características que garantiram o sucesso do antecessor, porém, expandindo o alcance de outros jogadores ao adicionar mais opções de plataformas.

Conhecido por seu complexo sistema de criação e desenvolvimento de personagem semelhante ao RPG de mesa, o novo jogo promete proporcionar habilidades exclusivas dependentes de cada jogador, além da liberdade de concluir os desafios de diferentes maneiras. Confira o trailer:

Disco Elysium: The Final Cut chega ao PlayStation 4, PlayStation 5 e PC no dia 30 de março. As versões de Xbox e Switch estão previstas para serem lançadas durante o inverno entre junho e setembro deste ano. Se você se interessou pelo jogo e pretende adquiri-lo, não deixe de conferir os conselhos divulgados pela PlayStation para progredir mais rápido e se tornar ‘um detetive superstar’.

Anúncio