korra aang
Anúncio

Preparem seus dados! A Magpie Games anunciou nesta quarta-feira (03), que fechou um contrato com a Viacom para produzir um RPG de mesa ambientado no mundo de Avatar: A Lenda de Aang e Avatar: A Lenda de Korra.

O RPG de Avatar terá um livro base que será lançado em fevereiro de 2022, contendo as regras do jogo e a dinâmica de evolução e combate. Além de duas expansões que serão adotados futuramente, sendo uma para agosto do mesmo ano e outra para fevereiro de 2023.

A primeira expansão intitulada “Cidade República” permitirá que o jogador assuma o papel de herói dentro do universo Avatar, realizando missões e explorando a capital criada por Aang. Já a segunda com o nome “O mundo Espiritual” trará os elementos místicos da animação, permitindo o acesso ao portal dos espíritos.

Segundo Medez Hodes, líder do desenvolvimento do jogo, o RPG será movido pelo sistema Apocalypse World: “Fácil de aprender, flexível e divertido de projetar, mesmo se você for novo no design de jogos”.

A Magpie Games editora de jogos de RPG de mesa, foi fundada em 2011 e é responsável por RPGs como Bluebeard’s Bride, Masks: A New Generation, Urban Shadows and Zombie World.