diablo 2 resurrected
O primeiro encontro com Tyrael no Ato II (Screenshot @sucodm)
Anúncio

Durante a conferencia Xbox+Bethesda durante a E3 2022, Diablo 2 Ressurected deu as caras revelando a data que os portões de Tristam abraçarão o Mal. A remasterização desse clássico chega dia 23 de setembro para PC Windows e pela primeira vez para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Diablo 2 Ressurected vai explorar os hardwares atuais trazendo a velha jogabilidade visceral e envolvente. Além disso a nostalgia vem com melhorias visuais e automações como, coleta de outo automática e baús maiores. Mas você pode jogar com gráficos da resolução original de 800×600.

“O Senhor do Medo ordenou que fizéssemos a remasterização de Diablo II, e estamos felizes em obedecer, trazendo Diablo II: Resurrected para jogadores de PC e console em setembro, com progressão multiplataforma para que todos possam jogar em seus sistemas preferidos”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment.

Dessa forma a Blizzard convida ao beta aberto multijogador nas plataformas compatíveis em Agosto. Com cinco das sete classes disponíveis: Amazona, Bárbaro, Paladino, Maga e o Druida. Enquanto isso a pré-venda já está entre nós e o Diablo Prime Evil Collection conta com:

  • Diablo II: Resurrected
  • Diablo III Eternal Collection, com Diablo III, a expansão Reaper of Souls e o pacote Ascensão do Necromante
  • A mascote Mefisto e as asas O Abraço do Ódio para Diablo III

Aqueles que adquirem a Collection ou apenas Diablo 2 Ressurected na pré-venda receberão uma transfiguração Legado de Arreat para Diablo 3 dando as cores do Bárbaro do Diablo 2 para você!

Leia também: Diablo II: Resurrected (Alfa Técnico) | Primeiro Gole

Anúncio
Anúncio