Depois de sete anos 2AM anuncia seu comeback

2AM Comeback
Imagem Divulgação
Anúncio

Com o último lançamento datado em 2014, o 2AM confirma que está retornando com músicas inéditas. Assim, os quatro integrantes anunciaram Ballad 21 F/M que ainda não possui data de estreia. No entanto, o publico já levantou um turbilhão de expectativas devido à longa espera de sete anos pelos idols.

Voltar a estar juntos novamente é uma bem vinda, prazerosa, e estimada experiência“, foi o que Seulong disse quando perguntado sobre o retorno repentino. No entanto, para os cantores, as coisas aconteceram gradativamente. Assim, Changmin disse que quando o corona vírus explodiu, ele tirou esse tempo para  compor e produzir, e algumas dessas músicas foram as escolhidas para serem lançadas.

Além disso, Jo Know garante que está animado mas também nervoso. Ele se sente assim mesmo que não tenham parado, o artista tem até o seu próprio canal no YouYube, e fez participação recente no reality de sucesso Street Woman Fighter.

Ainda, para Jinwoo, ele espera que a volta se torne memorável, o grupo que debutou oficialmente em 2008 carrega um nome de peso e algumas pessoas até apostavam em um disband. Então, a proposta do retorno é trazer de volta e honrar os velhos tempos, e não voltar apenas por que as pessoas esperam.

De fato, existem muitas expectativas cercando esse retorno, ficaremos atentos a qualquer novidade.

Anúncio