DEMONDICE, TeddyLoid, ACME e mais se apresentarão no showcase Constellations Vol. 1

DEMONDICE
Imagem Divulgação
Anúncio

A agência de talentos japonesa FAKE STAR USA trouxe dezenas de artistas proeminentes do Japão até o outro lado do mundo para shows. Agora, eles apresentam uma nova série de showcases destinada a destacar novos sons emocionantes emergentes do país. “Constellations Vol. 1″ destaca um conjunto eclético de artistas, incluindo a rapper DEMONDICE, o DJ TeddyLoid, a banda de metalcore ACME e mais do 1720 (local de música ao vivo) em Los Angeles na quinta-feira, 30 de junho. A principal plataforma digital de capacitação de artistas do Japão, a Zaiko, oferece suporte por meio de uma transmissão ao vivo on-line e ingressos digitais especiais.

Veja a página do evento AQUI!

DEMONDICE é uma rapper nascida nos EUA e criada no Japão que traz versos arrogantes em um amplo conjunto de sons, de batidas de boom-bap a tempos dignos de swing. Trabalhando na cena do rap underground de Tóquio, sua marca de “rap alternativo” apresenta linhas emocionalmente carregadas e espirituosas, destacadas em lançamentos como SHUT UP, GET HAPPY deste ano.

A parte de performance ao vivo de “Constellations Vol. 1” também inclui o quarteto de metalcore ACME. Formado em 2017, o grupo empurra o rock japonês para o novo século sem perder o talento que tornou as contribuições do país para o gênero tão amado em todo o mundo. Completando a lista está o cantor e compositor de J-pop Shihori, que se tornou frequente em eventos musicais baseados no Japão na América do Norte e além.

A atração principal do lado DJ da noite é o célebre e prolífico artista eletrônico TeddyLoid. Ele criou algumas das músicas de dança mais badaladas do país desde meados dos anos 2000, tanto solo quanto trabalhando com artistas como Daoko, Ado e Kizuna AI, entre outros. Ele também contribuiu para as trilhas sonoras de várias séries de anime conhecidas. Ele será acompanhado pelos produtores/DJs James Landino, VGR, Meirlin e KINO.

Os clientes também têm a chance de comprar arte especial, que são canhotos de ingressos digitais de edição limitada deste evento. É uma lembrança especial para tornar esta primeira parte da série “Constellations” ainda mais especial para quem participar online.

Anúncio

“Constellations Vol. 1”

  • Quinta-feira, 30 de junho às 23h no horário de Brasília (7pm no horário de Los Angeles)
  • Ingressos online por USD$ 25 e Ingressos com arte especial por USD$ 30

COMPRE OS INGRESSOS AQUI

Anúncio