A Casa do Dragão | HBO Max divulga pôster oficial

Anúncio

O drama original da HBO, A CASA DO DRAGÃO (House of the Dragon), estreia domingo 21 de agosto na HBO Max e na HBO. E a plataforma liberou o primeiro pôster oficial da série.

Baseada em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série ambientada 200 anos antes dos eventos de A GUERRA DOS TRONOS (Game of Thrones), conta a história da Casa Targaryen.

Confira o trailer:

O elenco principal reúne Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

House of the Dragon
Imagem Divulgação

Mais sobre Game of Thrones

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, baseada na série de livros A Song of Ice and Fire de George R. R. Martin. Eleita como a melhor série de TV do século XXI em 2020, numa votação popular feita pela revista Digital Spy, Game of Thrones foi transmitida originalmente pelo canal HBO entre 17 de abril de 2011 a 19 de maio de 2019. No elenco principal estão Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Iain Glen, Michelle Fairley, Richard Madden, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright, entre outros.

Anúncio

Ao longo de oito temporadas e mais de sessenta episódios, Game of Thrones cobre o enredo dos primeiros cinco livros de Martin com certas modificações e a adição de material não publicado com base na descrição do autor de eventos futuros em seu universo literário. É um das série mais caras da história da televisão, cujas filmagens envolveram até quatro unidades paralelas de filmagem e a produção de efeitos visuais exigiu a participação simultânea de até quatorze estúdios em diferentes países.

A série entrou para o Guinness World Records como a série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo. O número foi alcançado graças ao segundo episódio da quinta temporada, intitulado “The House of Black and White”.

Sinopse: Situada nos continentes fictícios de Westeros e Essos, a série centra-se no Trono de Ferro dos Sete Reinos e segue um enredo de alianças e conflitos entre as famílias nobres dinásticas, seja competindo para reivindicar o trono ou lutando por sua independência.

Anúncio