Dance Dance Danseur | Novo anime do Estúdio MAPPA estreará em abril

Dance Dance Danseur
Imagem Divulgação: MAPPA
Anúncio

Dance Dance Danseur é a nova animação do Estúdio MAPPA.  Sendo uma adaptação do mangá de George Asakura, chega nas televisões japonesas em abril.

Assim, a direção de animação é de Munehisa Sakai (Zombie Land Saga), e o desenho de personagens é de Hitomi Hasegawa (diretor de animação Twittering Birds Never Fly: The Clouds Gather).

Confira o trailer

Primeiramente, George Asakura começou a publicar o mangá através da revista Weekly Big Comic Spirits da editora Shogakukan em setembro de 2015. Assim, Dance Dance Danseur será seu primeiro mangá a ganhar uma adaptação para anime.

As características do novo anime estão chamando muito a atenção de fãs de animes, pelas similaridades com Yuri!!! on Ice e Ballroom e Youkoso, por seus protagonistas homens e dançarinos.

Sinopse: O mangá é centrado em Junpei Murao, que era fascinado pelo balé quando criança, mas em seu segundo ano do ensino médio, seu pai faleceu e ele decidiu que precisava se tornar mais ‘masculino’, e desistiu de suas aspirações. Embora ainda tenha apego ao balé, ele se dedica à arte marcial do Jeet Kune Do e se torna popular em sua classe. Então, um dia, uma nova estudante transferida chamada Miyako Godai chega na classe de Junpei, e sua mãe dirige um estúdio de balé. Miyako percebe que Junpei se interessa por balé e o convida para fazerem balé juntos.

Anúncio

Outras obras do mesmo autor: Heart wo Uchinomese!, Heibon Ponch, Koibumi Biyori, Oboreru Knife, Shounen Shoujo Romance e Suimitsutou no Yoru.

Anúncio