Da autora de Magi, anime Orient irá estrear em 2022

Orient Anime
Imagem Divulgação: Crunchyroll
Anúncio

Para aqueles que só assistem anime e estão com saudades das histórias de Shinobu Ohtaka, logo seus pedidos serão atendidos. Como divulgado na revista Weekly Shonen Magazine, Orient, o anime da mesma autora de Magi irá estrear em 2022.

No começo deste ano a notícia de que o mangá ganharia adaptação para anime foi liberada, e apesar de ter sido divulgado uma previsão de estreia, ainda não há data confirmada.

Orient foi lançado por Shinobu Ohtaka em 2018 na Weekly Shonen Magazine e possui 12 volumes impressos até o momento, sendo que o 13º volume será lançado no próximo dia 6 no Japão. Desde fevereiro deste ano o mangá é publicado na edição mensal da revista e já possui mais de 100 capítulos lançados.

Shinobu também é a autora de Magi: The Labyrinth of Magic, que estreou em 2009 pela Weekly Shonen Sunday.  A obra encerrou em 2017 com 37 volumes lançados que foram comercializados no Brasil pela JBC. Em 2012 Magi ganhou uma adaptação para anime com 25 episódios, e em 2013 a continuação Magi: The Kingdom of Magic também com 25 episódios. As duas temporadas de Magi podem ser assistidas pela Netflix.

Orient Manga Cover
Imagem Divulgação: Kodansha

Sinopse: Com dez anos de idade, os amigos Musashi e Kojiro sentavam empolgados para escutar as histórias do pai de Kojiro sobre demônios que caçavam inocentes e sobre os guerreiros que os derrotavam. Animados com as histórias, os dois praticavam o uso da espada, ambos visando se tornar os mais fortes do mundo. Porém, depois de crescerem, Kojiro se torna uma pessoa mais cética e Musashi percebe que não pode lidar sozinho com um mundo liderado há 150 anos por demônios. Sendo chamado de prodígio com uma picareta em mãos, Musashi está prestes a entrar em uma vida inteira de trabalho braçal, porém ele não consegue se livrar do sentimento que precisa fazer alguma coisa e, logo, as injustiças de seu mundo o forçam a tomar uma atitude.

Anúncio
Anúncio