marvel avengers square

A Crystal Dynamics lançou um vídeo nessa tarde de 30 de outubro contando mais detalhes sobre o jogo Marvel’s Avengers. Com detalhes do modo história e mecânicas o jogo realmente vai surpreender a todos e não será um genérico qualquer.

Leia também: Jogamos Marvel’s Avengers na BGS 2019

A história começa com a reunião dos Vingadores e um grande acidente que acontece durante o mesmo período. Com a culpa voltada para os heróis eles se afastam da sociedade durante 5 anos e um grupo chamado AIM começa a criar robôs com superinteligência para substituir os super humanos e caça-los.

Contudo o protagonismo fica a cargo de Kamala Khan, que quer reunir os Vingadores e ao mesmo tempo aprender a origem de seus poderes extraordinários. Conforme a progressão da história você terá o controle de outros heróis para enfrentar o novo inimigo.

É Square! É RPG!

A personalização dos personagem será o diferencial de Marvel’s Avengers, além de roupas clássicas e de várias referências dos 80 anos do universo Marvel. Mecânicas de habilidades e técnicas serão manipuladas, como partes de equipamento tem habilidades diferenciadas e atributos, como um jogo de estratégia e RPG pedem.

Você pode explorar regiões e missões para evoluir seus personagens e conseguir novos equipamentos. As missões estão concentradas em dois modos. As Missões de Herói, são para apenas um jogador, e foca no modo história. Nele você poderá controlar um heroi e testar suas habilidades de forma independente.

Durante as Missões de Zona de Guerra podem ser realizadas de modo solo ou até quatro jogadores. A missão é escalonada com base na equipe e nível dos jogadores. Então domine as habilidades de cada herói e junte os Vingadores para concluir seus objetivos.

Com lançamento para o dia 20 de maio de 2020, você já pode se inscrever para o beta de PlayStation 4. Ajude Kamala Khan a revelar a verdade por trás da AIM.