A Crunchyroll irá transmitir Fullmetal Alchemist: Brotherhood com legendas em português brasileiro nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, a partir do meio-dia.

Conhecendo e Assinando o Crunchyroll

A cada sexta-feira, 16 dos 64 episódios da série – já disponíveis em sua totalidade com áudio em inglês e japonês – receberão legendas em português brasileiro. Dessa forma, no dia 28 de outubro, a série já poderá ser assistida em sua totalidade no idioma português. Todos os episódios terão áudio japonês e poderão ser assistidas até mesmo por membros que não possuem a assinatura Premium.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood chega ao catálogo na Temporada de Outono 2016, ao lado de mais de 40 outras séries animadas inéditas que terão transmissão simultânea na Crunchyroll, com qualidade fullHD. Dentre os destaques para essa temporada, estão: Yuri!!! On ICE, sobre patinação no gelo e superação; Keijo!!!!!!!!, uma excêntrica história sobre um esporte nada convencional; e a terceira temporada de uma das maiores febres dos últimos tempos, Haikyuu!!

Além de FMA: B, adaptação do mangá de 28 volumes de Hiromu Arakawa, a Crunchyroll também disponibiliza ainda Silver Spoon (Gin no Saji), outra obra da mesma autora, já completa no acervo.

Acesse a página de Fullmetal Alchemist: Brotherhood na Crunchyroll AQUI!