Crunchyroll anuncia elenco de dublagem para SPY X FAMILY

SPY X FAMILY
Imagem Divulgação
Anúncio

A Crunchyroll anunciou nesta quarta-feira (13) o elenco que fará a dublagem brasileira de SPY X FAMILY, que estreou no último dia 9, na versão legendada. Os episódios dublados em português tem estreia marcada a partir do dia 24 de abril (e não mais em 23 de abril, como informado anteriormente).

O elenco de dublagem desse anime, que já um dos favoritos da temporada, conta com Guilherme Marques (Erwin Smith em Attack on Titan) na voz de Loid Forger, Maíra Paris (Shizune em Naruto Shippuden), de Yor Forger e, Nina Carvalho (Nadeshiko em Laid-Back Camp) será Anya Forger.

Mais sobre SPY X FAMILY:

spy x family
Imagem Divulgação

Mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, Spy x Family é uma das séries mais consumidas do Japão na atualidade. Assim, mesmo com apenas 8 volumes, conseguiu atingir mais de 12 milhões de cópias em circulação, desde o seu lançamento em 2019 até agora.

O grande sucesso chamou a atenção dos dos estúdios WIT e CloverWorks, que anunciaram ano passado a adaptação da obra para anime. Enquanto isso no Brasil, a obra está licenciada pela Editora Panini, que já vende os 8 volumes.

A trama acompanha a vida de “Twilight”, o habilidoso espião, que é instruído a construir uma “família” para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a “filha” que ele encontra, é uma paranormal que lê mentes! E a “esposa” é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica.

O anime esta está sendo transmitido semanalmente pela Crunchyroll, e conta com um episódio até hoje.

Anúncio

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL

Anúncio