Criador de Ghost in the Shell tem novo projeto em andamento

Anúncio

O site Anime News Network divulgou boas noticias para os fãs do diretor Mamoru Oshii. O próximo projeto que Oshii está trabalhando já está programado para estrear para o ano que vem, um anime com doze episódios chamado Vlad Love.

Mamoru Oshii Unveils Vlad Love, a Vampire ‘Girls-Meets-Girl’ 12 Episode Comedy Anime; Premieres Spring 2020 from anime

“Mamoru Oshii mostrará Vlad Love, uma vampira ‘garotas-conhece-garota’ um anime de comedia com 12 episódios; estreia na primavera de 2020”

O anime mostrará um grupo de garotas no ensino médio que em que uma delas é uma antiga vampira. Mai, a protagonista vampira, irá sair com suas novas amigas adolescentes e a história irá focar na parte da comédia boba ao invés de ghoulish horror ou cyberpunk futuristico.

Mamoru Oshii é o criador e diretor-chefe junto com Juni Nishimura que também dirigirá a série, Kazunari Niigaki é o designer de personagens, Kanako Takatsuki está encarregado da musica tema sob a performance de BlooDye, com titulo da canção inicial já anunciada, Kono Hoshi no Dokoka de (Em Algum Lugar Desse Mundo) e Daisuke Miyachi produtor musical. A Comic Animation junto com a Production I.G e a Drive irão produzir o anime

Anúncio

Oshii falou sobre o anime e o que os fãs podem esperar para 2020, segundo ele a série “não terá nenhum homem lindo. Será uma história centrada no conceito garotas-conhece-garota, mostrando cinco meninas, com a Mai [protagonista] similar a Lum de Urusei Yatsura”. Ele disse também que pensou bastante em voltar depois de tanto tempo sem fazer animes, principalmente nos últimos dois anos

 

Anúncio