Anúncio

A Marvel ainda não revelou muito sobre o novo filme solo da Viúva Negra. Em entrevista com Kevin Feige, presidente da Marvel Stúdios, na 23 Expo em San Diego o site ComicBook tentou fazer com que Feige falasse um pouco mais sobre o longa.

“Nós já anunciamos o filme?” disse Kevin tentado fugir das perguntas “Você pode olhar as fotos [do set de filmagens] e tentar adivinhar sobre o filme, mas o que será, onde será e o que acontecerá entra no território após Longe de Casa. Nós ainda estamos, como eu venho dizendo a um ano ou mais, esperando por Ultimato e Longe de Casa chegar aos cinemas para depois podermos falar o que virá depois, oficialmente. Estamos quase lá.” Kevin não revela muito mais do que já sabemos pelo último filme dos Vingadores até que a saga do Infinito esteja realmente finalizada com Homem-Aranha: Longe de Casa.

Viúva Negra Scarlett Johansson

A previsão de estreia do filme é para maio de 2023, data antes destinada à Guardiões da Galaxia Vol. 3 que foi adiado pela da agenda de filmagens de James Gunn, por conta disso, o longa já começou a ser produzido.

Outro projeto da Marvel que o ComicBook tentou ter mais informações foi o filme do Nova e Kevin prontamente disse que será um “imediato potencial” para o Universo Marvel, “É provavelmente a mesma resposta que eu dou a vocês o tempo todo, nós amamos o Nova e isso será muito legal”

Anúncio
Anúncio