copa dos animes 2018 shingeki no kyojin my hero academia
Anúncio

Literalmente, um duelo de titãs! A tropa de exploração de Shingeki no Kyojin ou os herois em ascensão de My Hero Academia?

Shingeki no Kyojin

Sinopse: Há várias décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides conhecido como “titãs”, criaturas gigantescas e de inteligência aparentemente baixa, que devoram humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas superiores a três vezes a altura dos maiores titãs registados até a data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Yeager, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo Armin Arlet, foram testemunhas da aparição de um titã colossal, fazendo uma abertura no portão exterior da Muralha Maria, o que permitiu a entrada de um grande grupo de titãs menores. Então a série conta a trajetória de Eren, que jurou vingança e quer exterminar todos os titãs.

Saiba mais sobre Shingeki no Kyojin.

My Hero Academia

Sinopse: My Hero Academia (Boku no Hero Academia), um dos maiores sucessos atuais da revista Shonen Jump, casa de mangás como Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Rurouni Kenshin – Samurai X, Death Note, Naruto, Dragon Ball e tantos outros, está chegando ao Brasil! A Editora JBC agendou para outubro o lançamento desse aguardado quadrinho que conta as incríveis aventuras do jovem Deku e de seu ídolo e maior herói de todos os tempos, o All Might!! A obra criada por Kôhei Horikoshi resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos comics americanos. Com essa fórmula envolvente, My Hero Academia vem conquistando fãs em todas as partes do globo. O sucesso avassalador do mangá levou o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Soul Eater) a produzir a versão em animê das divertidas histórias do candidato à herói Izuku Midoriya, vulgo Deku, e do grandalhão todo-poderoso All Might. Com uma animação frenética e de alto nível, a série ajudou a consolidar My Hero Academia como um dos grandes títulos do momento. Além disso, um jogo para Nintendo 3DS, chamado “My Hero Academia: Battle for All”, desenvolvido pela Bandai Namco, foi lançado em maio desse ano no Japão.

Saiba mais sobre My Hero Academia.

Jogão! Quem vence?

Shingeki no Kyojin

My Hero Academia

O resultado final você acompanha por aqui, com a soma dos referentes aos vencedores no Stories (via Instagram) e Facebook.