copa dos animes 2018 shingeki no kyojin my hero academia
Anúncio

Literalmente, um duelo de titãs! A tropa de exploração de Shingeki no Kyojin ou os herois em ascensão de My Hero Academia?

Shingeki no Kyojin

Sinopse: Há várias décadas, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides conhecido como “titãs”, criaturas gigantescas e de inteligência aparentemente baixa, que devoram humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por muralhas superiores a três vezes a altura dos maiores titãs registados até a data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Yeager, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo Armin Arlet, foram testemunhas da aparição de um titã colossal, fazendo uma abertura no portão exterior da Muralha Maria, o que permitiu a entrada de um grande grupo de titãs menores. Então a série conta a trajetória de Eren, que jurou vingança e quer exterminar todos os titãs.

Saiba mais sobre Shingeki no Kyojin.

My Hero Academia

Sinopse: My Hero Academia (Boku no Hero Academia), um dos maiores sucessos atuais da revista Shonen Jump, casa de mangás como Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Rurouni Kenshin – Samurai X, Death Note, Naruto, Dragon Ball e tantos outros, está chegando ao Brasil! A Editora JBC agendou para outubro o lançamento desse aguardado quadrinho que conta as incríveis aventuras do jovem Deku e de seu ídolo e maior herói de todos os tempos, o All Might!! A obra criada por Kôhei Horikoshi resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos comics americanos. Com essa fórmula envolvente, My Hero Academia vem conquistando fãs em todas as partes do globo. O sucesso avassalador do mangá levou o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Soul Eater) a produzir a versão em animê das divertidas histórias do candidato à herói Izuku Midoriya, vulgo Deku, e do grandalhão todo-poderoso All Might. Com uma animação frenética e de alto nível, a série ajudou a consolidar My Hero Academia como um dos grandes títulos do momento. Além disso, um jogo para Nintendo 3DS, chamado “My Hero Academia: Battle for All”, desenvolvido pela Bandai Namco, foi lançado em maio desse ano no Japão.

Saiba mais sobre My Hero Academia.

Jogão! Quem vence?

Shingeki no Kyojin

My Hero Academia

Anúncio

O resultado final você acompanha por aqui, com a soma dos referentes aos vencedores no Stories (via Instagram) e Facebook.

Anúncio