cosplayers-dash-shaw
Imagem Divulgação
Anúncio

Na noite desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, a Conrad fez uma live em seu canal no Instagram com Cassius Medauar e Guilherme Kroll e anunciou que lançara Cosplayers — Fantasiando a Vida, de Dash Shaw (Umbigo sem fundo, quadrinho publicado no Brasil pela Quadrinhos na Cia.) A HQ será um dos lançamentos da Conrad em fevereiro. 

Cosplayers — Fantasiando a Vida é uma ode a um elemento definidor do fandom: o “jogo de fantasias” da cultura de convenções de cultura pop. A HQ apresenta uma série de contos interligados e colagens sobre duas jovens talentosas, Annie e Verti, que combinam seu amor por cosplay com cinema. Elas criam um canal no Youtube e resolvem fazer filmes caseiros.

live contou também com as participações especiais de Pablo Casado e Talles Rodrigues, autores de Mayara & Anabelle, uma das HQs nacionais de maior sucesso da última década. A presença deles foi para anunciar o segundo e último volume da edição definitiva das histórias das personagens, que também será um lançamento de fevereiro da Conrad. 

Neste segundo volume o leitor poderá ver o clímax e o desfecho da grande luta das nossas funcionárias públicas combatentes do sobrenatural contra os demônios que querem dominar o nosso planeta. E a edição ainda conta com algumas “horas extras” das nossas heroínas, pequenas HQs feitas com a ajuda de autores convidados. 

E as novidades não pararam por aí. Foi anunciada ainda uma nova live da Conrad ainda em janeiro, desta vez no canal do Universo HQ, em que serão revelados mais alguns lançamentos da editora e algumas surpresas. A live será no dia 28 de janeiro, as 20h, no canal do Youtube do Universo HQ.

As pré-vendas de Cosplayers — Fantasiando a Vida e de Mayara e Annabelle Vol. 2 começam em breve e serão divulgadas nas redes da Conrad Editora. 

Anúncio
Anúncio