Conheça os lutadores japoneses da WWE

Anúncio

O Japão tem um grande público para o Wrestling profissional assim como a WWE tem super astros para representá-los. Desde o começo da empresa a internacionalização de lutadores foi um importante marco da criação do Título Intercontinental em 1979.

Atualmente temos alguns astros representando a terra do sol nascente nos ringues americanos. E vamos falar um pouco deles:

Asuka

“A imperadora do amanhã” é a alcunha de Asuka. Ela teve o recorde nos ringues da NXT de 523 dias invicta. Conhecida pela sua intimidação, Asuka já teve em mãos o titulo feminino da franquia do Smackdown e tem como golpes finalizadores: o Asuka Lock (submissão) e o Spin Kick.

Fora dos ringues, Kanako Urai é natural de Osaka, têm 37 anos e é formada na Osaka University of Arts Junior College. Tem um salão de beleza em Yokohama chamado Another Heaven, e foi desenhista gráfica para o Nintendo DS.

Akira Tozawa

Membro do WWE 205 Live, que são lutadores da categoria peso cruzador. Akira Tozawa, é graduado no Dragon Gate Dojo.

Com golpes e sequências frenéticas, ele também desfere vários pés na cara e suplex nos oponentes. Natural de Hyogo, tem 33 anos e um grande futuro pela frente.

Shinsuke Nakamura

Rei do Estilo Forte, o famoso Shinsuke Nakamura é um lutador mundialmente famoso por seu estilo peculiar. Enigmático e com um carisma fora do comum, seus oponentes devem tomar cuidado com seu joelho e seu finalizador: o Kinshasa.

Nakamura, natural de Kyoto, é lutador profissional desde 2002. Iniciou sua carreira no Japão vindo para a WWE em 2016. Ele foi um dos peões da revolução do wrestling japonês reinventando as competições por onde passou fazendo sua fama. Ele já foi Campeão Americano da WWE por duas oportunidades e vencedor do Royal Rumble de 2018.

Kairi Sane

Yo-ho! A Pirata Kairi Sane é uma das sensações da WWE Atualmente, competindo pelo NXT mas marcando presença em eventos de pay-per-view. Kairi tem uma teatralidade com sua personagem de encher os olhos mas preste atenção pois ela pode cair com sua exuberante cotovelada: “Insane Elbow – Seven Seas!”

Ela chegou a WWE em 2016, através de uma competição feminina chamada Mae Young Classic. Kaori Housako é natural de Yamaguchi, bacharel em literatura japonesa e atriz com participação em filme e televisão. Já conquistou o Título Feminino do NXT e esperamos ver ela num dos programas principais ainda este ano.

Dessa forma apresentamos os lutadores orientais mais ativos da WWE, gostou de conhecer um pouquinho mais? Então aproveite e assista as transmissões do RAW as segundas e do Smackdown nas terças a partir das 21h no Fox Sports 2!