Conheça o IVE, girlgroup que estreou em grande estilo

IVE Eleven debut
Imagem Divulgação
Anúncio

Com seu hit Eleven, o IVE, novo grupo feminino da Starship, estreou com tudo ficando em alta no YouTube, e parte da sua coreografia entrando para as trends do TikTok.

Mas você já conhece as meninas?

O nome IVE surgiu de uma abreviação da frase: “I Have” ou seja, “eu tenho”. O grupo é composto por seis integrantes, Gaeul, Yujin, Rei, Wonyoung, Liz, e Leeseo.

Yujin e Wonyoung são rostos conhecidos e amados pelo público, as garotas estrearam em 2018 no grupo de sucesso IZ*ONE, lançado pelo PRODUCE 48, um reality show da Mnet. Então, como todos os grupos lançados pelo show tem seu contrato com fim determinado, mesmo com os diversos protestos dos fãs, IZ*ONE chegou ao fim. De qualquer forma, Yujin e Wonyoung, com 20 e 17 anos respectivamente, estão animando os fãs por estarem felizes neste novo projeto.

Também com 17 anos, Liz é coreana e foi trainee da Starship por dois anos. Além disso é muito próxima da Gaeul, que por sua vez treinou por quatro anos, nasceu em 2002 e já chamou atenção por ser uma das visuals.

Quem também é figurinha famosa nos dormitórios da Starship é Leeseo (abreviação de Lee Hyun-Seo), a maknae do grupo tem apenas 14 anos e foi encontrada em uma loja de conveniência. Assim, entrou na Starship com o intuito de ser modelo, mas facilmente conquistou seu espaço e com dois anos está debutando ao lado de cinco Unnies de peso!

Anúncio

Por ultimo mas não menos importante, Rei é japonesa e a quinta membro a ser revelada. Chamada de Kim Rei, ela fala fluentemente coreano, e além de rapper é compositora.

Elas chegaram para representar essa nova geração que tem sido marcada por record atrás de record.

Agora que você já foi apresentado às meninas do IVE, confira o MV de Eleven, lançado no dia 01 de dezembro:

E ai já escolheu a sua bias?

Anúncio