Anúncio

A coleção Secret Lair de Magic: The Gathering é um produto de coleção que traz cartas dentro de um tema. E dessa forma para homenagear o mês da História Negra nos Estados Unidos, a Wizards divulgou a coleção Secret Lair: Black is Magic.

O produto conta com 7 cartas, todas elas contam com ilustradoras negras e, com muito orgulho, a recifense Ernanda Souza é a responsável pela arte da Shalai, Voice of Plenty.

Shalai, Voice of Plenty teve sua estreia na edição de Dominaria e é uma defensora desse plano. Segundo Sydney Adams, game designer da Wizards a escolha de Ernanda Souza com o olhar da Shalai para o jogador e ao mesmo tempo defendendo as crianças é o reflexo desse personagem. “Este card é um talismã que desejo divulgar ao mundo!”

Para você que tenha interesse em adquirir o Secret Lair: Black is Magic, ele se encontra em pré-venda até 31 de Março. Todo lucro desse produto será revertido para a organização não governamental Black Girls CODE. A Black Girls CODE capacita meninas negras para o mercado de trabalho na área de design de jogos e programação.

Com exclusividade para alguns países, Secret Lair: Black is Magic, apoia as diferentes expressões da identidade negra e é um tributo. Tributo à cultura, história e conquistas, e cada uma das 7 cartas apresentam um estilo único e retratado por uma artista diferente

Anúncio
Anúncio