Confira o discurso emocionante de Namjoon sobre a pandemia

Namjoon
Imagem Divulgação
Anúncio

Em seu retorno aos palcos de Seoul, Namjoon emocionou os fãs. O BTS está realizando uma serie de shows presenciais, e hoje, dia 10/03, o primeiro evento em Seoul aconteceu. Mesmo com as controvérsias sobre não poder manifestar nenhuma comemoração dentro do estádio, os Armys puderam dividir um momento emocionante com os garotos, que pareciam animados por estar nos palcos.

Próximo ao fim, o líder Namjoon, ou RM, deu o seu discurso, que arrancou lágrimas de muitos expectadores que tiveram suas vidas congeladas por conta do COVID-19:

Não é fácil né? Não percebemos o quão precioso era estar juntos e pular juntos. Foi tido como garantido, eu estaria mentido se dissesse que isso não nos afetou. 

Tivemos muitas restrições… Mas agora fazendo o show, é muito melhor do que um show sem contato/ online, acho que demos um grande passo. Eu realmente queria cantar em casa e isso foi significativo porque essa é a minha casa de verdade.

Ver todos vocês me fez muito feliz e olhando para trás, será divertido e uma memória. Então mais tarde, para nossas crianças, poderemos contar para eles que apenas fomos capazes de bater palmas nos shows. Esse momento histórico, obrigado por estarem aqui. 

Voltem para casa quentinhos, voltaremos com coisas melhores e eu estou feliz que fomos capazes de manter  a promessa de voltar aqui, vocês são os únicos que completam essa música independente de onde estejam!

Emocionante, não é mesmo? Conta aqui nos comentários o que você achou!

Anúncio