A Netflix postou no seu canal do Youtube o anuncio de novas temporadas de algumas séries originais e outras que não estavam completas e mais filmes que entrarão no catálogo logo logo, veja abaixo:

Abstract: The Art of the Design – 2ª Temporada | 25 de setembro

“Abstract: The Art of Design está de volta em uma nova jornada pelo universo das artes, ciências e design. De como vemos o mundo a como o impactamos, a série é um mergulho na mente de designers visionários cujo trabalho influencia nossa cultura e nosso futuro.”

Sombra Lunar | 27 de setembro

“Filadélfia, 1988. Determinado a se tornar detetive, o policial Thomas Lockhart (Boyd Holbrook) segue os rastros de um misterioso serial killer que ataca a cada nove anos. Os crimes desafiam qualquer explicação científica e a obsessão de Lock em descobrir a verdade ameaça destruir sua carreira, sua família e sua sanidade. Com direção de Jim Mickle e com Michael C. Hall e Cleopatra Coleman no elenco, Sombra Lunar é um suspense psicológico que desafia os limites do gênero e mostra como a passagem do tempo pode aproximar ou afastar as pessoas.”

Peaky Blinders – 5ª Temporada | 4 de outubro

“Além de lidar com os prejuízos causados pela crise de 1929, Tommy vê seu poder ameaçado por rivais fascistas e jovens membros da família”

Campo do Medo | 4 de outubro 

“Alguns lugares têm vida própria. Neste filme baseado em um conto de Stephen King e Joe Hill, dois irmãos escutam o pedido de socorro de um garotinho perdido em um campo de capim alto e tentam resgatá-lo, mas logo percebem que uma força sinistra está em ação. Isolados do mundo exterior e incapazes de encontrar o caminho de volta à estrada, eles descobrem que a única coisa pior do que estar perdido é ser encontrado. Roteiro e direção de Vincenzo Natali.”

Criando Dion – 1ª Temporada | 4 de outubro 

“Um garotinho tentando controlar seus superpoderes. Uma mãe solteira tentando protegê-lo a qualquer custo. Segredos, conspirações e mistérios rondando uma família.”

FRATURA | 11 de outubro 

“Após um acidente, Ray Monroe (Sam Worthington) e sua esposa Joanne (Lily Rabe) correm com a filha para um pronto-socorro próximo. A mãe e a menina são levadas para exames e desaparecem, assim como os registros da visita ao hospital. A partir daí, Ray embarca em uma jornada desesperada para encontrar sua família e descobrir o que aconteceu.”

Cara X Cara – 1ª Temporada | 18 de outubro 

“Em busca de uma solução para seus problemas, Miles Elliott decide se submeter a um tratamento inovador que promete transformá-lo em uma pessoa melhor. No entanto, acaba descobrindo que foi substituído – literalmente – por uma nova versão de si mesmo. Cara x Cara estreia em 18 de outubro na Netflix. Cara x Cara é uma comédia existencial que questiona: nós queremos mesmo ser melhores? Com diversas perspectivas e histórias que se entrelaçam, a série de oito episódios é estrelada por Paul Rudd, Paul Rudd e Aisling Bea. A criação e o roteiro são do vencedor do Emmy® Timothy Greenberg (The Daily Show with Jon Stewart). Jonathan Dayton e Valerie Faris (A Guerra dos Sexos, Pequena Miss Sunshine) assinam a direção. Além de Greenberg, a produção executiva é de Anthony Bregman e Jeff Stern (Likely Story), Tony Hernandez (Jax Media), Dayton, Faris, Rudd e Jeff Blitz.”

Baby – 2ª Temporada | 18 de outubro

Em que ponto a vida secreta delas deixa de ser um jogo? A temporada 2 de Baby estreia em 18 de outubro com novos personagens, difíceis decisões e ainda mais segredos.”

Daybreak | 24 de outubro

“O mundo acabou. É hora de sacar a espada e o lança-chamas e botar pra quebrar. O apocalipse tem suas vantagens.”

Irmandade – 1ª Temporada | 25 de outubro 

“O que acontece do lado de dentro de uma facção criminosa? Você teria coragem de se envolver? Cristina só quer fazer o certo, mas “certo” é uma palavra com muitos significados. Ainda mais dentro da “Irmandade”, série original Netflix com Seu Jorge e Naruna Costa como protagonistas.”

The Crown – 3ª temporada | 17 de novembro 

“É preciso seguir em frente”