tools challenge sayonara bye bye

Em “Tools Challenge – Sayonara Bye Bye”, o quadrinista Max Andrade organizou um time de grandes talentos do mangá para contar as últimas histórias de seu shonen de luta.

Leia também: Max Andrade | Suco Entrevista

Para financiar o projeto, a Editora Draco está fazendo uma campanha no Catarse com muitas recompensas exclusivas, como marcadores, cartões postais e outros itens de colecionador.

O álbum conta com histórias de mangakás como Kaji Pato, Ichirou, Jun Sugiyama, Eduardo Capelo, Rafa Santos, Wagner Elias, Perobense, Felipe Dias, João Eddie, Heitor Amatsu, Fabiano Ferreira, Eudetenis, João Mausson e o próprio Max Andrade.

Tools Challenge – Sayonara Bye Bye, de Max Andrade, é um mangá original que se passa em um mundo como o nosso, mas onde cada pessoa nasce com uma ferramenta. A série conta a história de Raion, um jovem que precisa recuperar sua ferramenta de nascença e evitar sua morte prematura. Para isso, ele deve enfrentar outras pessoas que nasceram com ferramentas especiais – as Série Ouro – em um obscuro e ilegal campeonato de lutas chamado Tools Challenge.

APOIE AGORA NO CATARSE