versus studios

Novo aporte se soma aos R$ 3 milhões anunciados na Brasil Game Show (BGS) de 2016 para reforçar a atuação do Versus Studio.

Com o sucesso da marca Versus, a marca que hoje veicula competições de jogos, foi responsável pela produção e transmissão das finais sulamericanas do Logitech G Challenge, com PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), League Of Legends (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Gran Turismo Sport.

O stand de Logitech também teve um espaço dedicado às equipes da redação do IGN Brasil e Versus, onde fizeram a cobertura da feira, levando ao espaço as mais diversas entrevistas, em lives ininterruptas de seis horas, durante todos os dias do evento, além de exibirem cosplayers e distribuição de brindes, entre outras atividades.

Comemorando o Primeiro Aniversário

Lucas “Marduk” Rampinelli, head de esports da Webedia, também celebra os resultados conquistados no primeiro ano da marca Versus. “Hoje, estamos orgulhosos em voltar ao templo dos games para comemorar mais este grande marco: o lançamento do Versus Studio, nossa divisão de produção para eventos e broadcasting. Com isso, damos um passo importante para realizar nossa missão de unir entretenimento e esporte eletrônico”, diz Marduk.

Aydin Sarmadi, diretor geral da Webedia Gaming complementa que “Após investimento R$ 3 milhões na nossa estrutura de esports ano passado, acabamos de investir mais R$ 5 milhões em três novos estúdios, equipe e equipamentos, por conta do sucesso da nossa estratégia 360º envolvendo mídia, conteúdo, influencia e produção de esports para publishers de games e marcas”.