Anúncio

Olá Sucogamers, vocês estão preparados para visitar a cabana da vovó para dar os parabéns e descobrir que a escuridão e a insanidade são convidadas dessa festa?

Confira também: Space Rider | Primeiro Gole

Traga a mochila, a lanterna e o presente, que hoje falaremos do COLINA: Legacy.

A Essência dos Clássicos

COLINA: Legacy desenvolvido e produzido pela Chance6 Studios com a equipe totalmente brasileira da Samurai Games, chama a atenção por tratar de um estilo de jogo único: suspense com puzzles.

O estilo de survivor horror dos anos 90 como Resident Evil e Sillent Hill utilizaram e muito desse artificio: cenários obscuros, enigmas e recursos e a progressão que não seguia um padrão, e assim, nesses moldes Colina: Legacy traz essa sensação única nos tempos atuais.

A história inicia com Alex, o protagonista que juntamente com seus pais vão para a residência de sua avó. Ao chegar lá ele acorda e vê que seus pais não estão no carro e algo estranho paira sobre a casa lançando um sorriso ao jovem. O que espera por ele lá, qual o mistério e por que todos desapareceram?

Da jogatina

Durante a Brasil Game Show 2017, COLINA: Legacy estava lá e marcou presença com sua equipe desafiando a todos a concluir a demo play do jogo. Iniciando dentro da casa, no quarto da vovó, você tem a experiência de controlar o jovem Alex em 3ª pessoa dando assim outra cara para a exploração.

Aos poucos e com comandos simples você depara com um amuleto e nele com o auxílio da sua lanterna é capaz de utilizar os poderes dos glifos para o auxílio próprio e tentar desvendar o que está acontecendo na casa.

Você será posto em teste, e até quanto daquilo é real? Escritas nas paredes, telefone que chia e dá risada, uma ambientação sombria e profunda e uma trilha sonora que faz você até pular da cadeira em momentos específicos.

Dentre tudo isso a proposta de Puzzles que interage com o cenário ou com a ambientação. E o elemento principal é o suspense, não esqueça que a lanterna que você tem pode acabar parando de funcionar por causa de bateria.

Entre na casa e confira por você mesmo! COLINA: Legacy foi premiado na BGS 2017 entre os 5 melhores jogos indies na classificação da Ubisoft e com lançamento previsto para esse ano para PC, Xbox One e Playstation 4. Confira o SITE e jogue a DEMO!