Anúncio

Olá Sucogamers espaciais! Embarcamos em nossa viagem estrelar no diário de bordo BGS-2017 para o planeta Space Rider.

Confira também: Valgard and The Armor of Achilles | Primeiro Gole

Entre na simulação e pilote a sua nave para salvar a humanidade da invasão alienígena.

A evolução dos Invaders

Space Rider é um jogo que reflete aquelas maravilhosas tarde de competição com seus amigos no Space Invaders. Trata-se de um Arcade Shooter (Jogo de Arcade de Tiro) onde você deve com sua nave derrotar hordas de inimigos, não qualquer inimigo… Alienígenas que querem fazer da Terra um lugar diferente!

space rider
Space Rider (Logo Divulgação)

O jogo é em realidade virtual! Sim, você leu isso mesmo. A imersão é algo fantástico dentro desse jogo onde cada objeto não identificados, os UFOs, são retratados das aparições e fotografias registradas na história da nossa humanidade até então, e com o registro delas no jogo. E o que torna mais espetacular é que as hordas aparecem com o ritmo da trilha sonora o que faz a experiência do jogo ser incrível.

Sua nave apresenta quatro armas e quatro habilidades para driblar e destruir as naves inimigas que também apresentam habilidades especiais e naves mães como chefes. Ao final de cada fase você ganha recursos para melhorar suas armas ou habilidades.

Desenvolvido pela Knackwire nas mãos de Diogo Palazzo Dias, foi umas das atrações durante a BGS 2017 principalmente com a produção de um jogo em realidade virtual (VR)!

Confira o SITE OFICIAL