Anúncio

Hoje tivemos a oportunidade de participar de uma coletiva com alguns dos artistas que estarão no K-Content Expo Brazil 2018. Dentre eles, a cantora Youngji Hur, o grupo KARD e dois integrantes do MxM.

Saiba mais sobre o Evento: Festival gratuito traz KARD, MxM e Youngji em São Paulo

Mesmo com a agenda cheia, os artistas responderam a duas perguntinhas. A primeira foi dirigida ao grupo KARD, e era sobre qual seria a principal diferença dos fãs brasileiros. Eles nos contaram que os brasileiros são sempre muito animados, entusiasmados e que ficaram muito felizes por receberem tanto carinho – em especial, acharam notável que em nenhum momento houve silêncio nos shows que realizaram por aqui.

A segunda pergunta foi destinada a todos os artista e era sobre como eles se sentiam em estar se apresentando do outro lado do globo e em relação a popularização do K-pop no Brasil e no mundo. Todos expressaram estar muito felizes e gratos, especialmente, por poderem contribuir com a divulgação da cultura coreana.

Além disso, disseram ser muito interessante que, fora o K-Pop, K-Beauty e K-drama também estejam despertando o interesse das pessoas. Ademais, afirmaram que irão se esforçar cada vez mais daqui para frente.

Não deixe de conferir o evento que acontece nesse feriado – dias 2 e 3, sexta e sábado. A entrada é franca, mas é necessário fazer o cadastro previamente. Nossa dica: fiquem de olho, pois ainda está tendo revisões de cadastro e desistências ;]