Choujin X Mangá Cover
Imagem Divulgação: Shonen Jump
Anúncio

Nesta quarta-feira (22), a revista japonesa Weekly Young Jump, da Shueisha, relevou que o mangá Choujin X, escrito por Sui Ishida, estará disponível em sua 46ª edição. A serialização da história começará em 14 de outubro.

A obra é publicada pelo site Tonari no Young Jump, também da Shueisha, desde seu lançamento, em 10 maio deste ano. A serialização é irregular e os lançamentos acontecem de acordo com o cronograma e ritmo do autor.

A Viz Media e o site MANGA Plus disponibilizam os capítulos de forma digital, traduzidos para o inglês. Essas publicações e os lançamentos no Japão acontecem simultaneamente.

Ishida também é o autor de Tokyo Ghoul, que é um sucesso em todo o globo. Tokyo Ghoul também foi serializado na Weekly Young Jump, de 2011 a 2014. O mangá foi distribuído pela Viz Media nos EUA, e licenciado no Brasil pela editora Panini.

Choujin X recebeu sua primeira adaptação para anime em 2014, além de uma outra versão em 2015. Em abril de 2018, Tokyo Ghoul:re fez sua estreia, contando com uma segunda temporada lançada em outubro de 2018.

Anúncio