Chieko Show e You’re an Idol são licenciados para publicação

Anúncio

No último dia 4, a editora Star Fruit Books anunciou, através de uma publicação em sua conta no Twitter, que dois mangás one-shot foram licenciados para publicação.

O primeiro título a ser anunciado foi Chieko Show, de Makiru Momoto. É uma obra destinada ao público adulto (+18) e conta, em 16 páginas, a história de Chieko, uma garota que foi hospitalizada por conta de uma doença desconhecida que a faz “vomitar imundices”.

You’re an Idol (Kimi wa Idol), escrito por zaki, foi o segundo one-shot licenciado. São 54 páginas que contam a história de um porco que decide se tornar famoso após se inspirar em seu ídolo, o gato Mi-chan. A trama gira em torno dos obstáculos encontrados pelo porquinho e sua árdua trajetória para se tornar um verdadeiro ídolo.

Ambos deverão ser lançados em versão digital e impressa. A obra de zaki está prevista para publicação no início de 2022.

Anúncio

Anteriormente, a Star Fruit Books já havia licenciado o mangá Doomsday Cleaning, também escrito por zaki, que é esperado para o quarto trimestre deste ano.

Anúncio