monster hunter
Anúncio

O primeiro dia da CCXP (04/12) trouxe no painel da Sony o diretor e roteirista Paul W. S. Anderson do próximo lançamento do estúdio, Monster Hunter, e os atores Milla Jovovich, Diego Boneta e a brasileira Nanda Costa para nos contar mais um pouco sobre o longa que é baseado no jogos de mesmo nome.

O diretor do filme falou que conheceu o jogo em uma de suas viagens ao Japão e ficou fascinado pela história, ele completou: “a primeira vez que eu joguei o game, eu me apaixonei por essas criaturas incríveis e o mundo que elas habitavam, e muitos blockbusters modernos filmam tudo em tela verde, então tudo é criado no computador. Eu realmente não queria fazer isso. Eu queria gravar em cenários reais porque o público sabe quando algo é real ou não e eu queria que esse mundo fosse o mais real possível”.

Paul comentou ainda que se encontrou com os criadores dos jogos com diversas vezes durante a produção do filme para garantir que o longa estivesse alinhado com o que vemos nos games. Veja abaixo um vídeo divulgado pela Sony com Paul mostrando os vizuais do filme pela primeira vez aos criadores.

Sinopse do filme: “Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa.”

A CCXP acontece nos dias 4, 5 e 5 de dezembro.