Cantora LiSA volta ‘gradativamente’ do período de hiato

LiSA Candy Stripper
Imagem Divulgação: Candy Stripper
Anúncio

“Tsuyoku nareru” está de volta! Após anunciar breve período de hiato, a cantora LiSA, conhecida pela música de Demon Slayer, voltará gradativamente às atividades comerciais.

De acordo com o comunicado feito na primeira semana de agosto, a cantora ficaria ausente por algumas semanas para cuidar da sua saúde física e mental. Juntamente com isso, houve o rumor de que seu marido, Tatsuhisa Suzuki está tendo um caso com uma colega de trabalho.

No entanto, a pausa na carreira não durou muito e LiSA está de volta para animar o Japão ao som de Gurenge. Assim, o show “LiVE is Smile Always ~Ladybug~” que havia sido cancelado em Fukuoka, irá acontecer normalmente na cidade de Hokkaido nos dias 28 e 29 de agosto. Mas, de acordo com o comunicado em seu site oficial, o retorno será aos poucos, para respeitar sua atual condição física.

A cantora LiSA já foi responsável por diversas músicas de animes, como Angel BeatsMy Hero AcademiaSword Art Online e tantos outros. No entanto, o single que a deixou mundialmente conhecida e amada pelo público foi ‘Gurenge’ abertura icônica de um dos maiores animes desta época, Demon Slayer.

Anúncio