LMYK
©Jun Mochizuki/SQUARE ENIX, Rascunho “The Case Study of Vanitas”
Anúncio

No dia 11 de agosto, além da versão digital de 0(zero), foram lançados simultaneamente os videoclipes das duas versões, em japonês e inglês. A música é da cantora LMYK, que fez sucesso no último ano com a canção Unity, tema de The Legend of Hei.

Para a surpresa de todos, os videoclipes em japonês e inglês foram lançados juntos! A letra de cada versão é diferente para esse anime. A ideia é que ao ser distribuído internacionalmente, seja utilizada a versão inglesa nas regiões que se tem o inglês como idioma.

O cineasta Soh Ideuchi foi o responsável pela direção de ambos os vídeos. Na versão em japonês ele criou uma espécie de poema visual com base no universo da música. Enquanto na outra, foram trazidas cenas icônicas do anime The Case Study of Vanitas.

O vídeo promocional divulgado antecipadamente recebeu mais de 500 mil visualizações até o momento. O que demonstra entusiasmo do público, sendo um bom indicativo de que também receberão bem os vídeos musicais do tema de encerramento de The Case of Vanitas.

Além disso, no dia 08 de setembro haverá o lançamento do CD. Essa edição será limitada e contém um desenho exclusivo. A foto de capa traz Vanitas e Noé no estilo de cartas de baralho. A fim de atender o pedido dos fãs de The Legend of Hei, a música Unity estará entre as faixas do álbum.

Assista o videoclipe da versão japonesa de 0(zero) abaixo, e em inglês aqui.

Anúncio

Anúncio