Camelot 3000 chega em uma edição de luxo pela Panini

Anúncio

Camelot 3000, uma releitura futurista da lenda do Rei Arthur em quadrinhos, vem pela Panini em uma edição de luxo, com capa dura, extras e arte de Brian Bolland – com uma introdução de Mike W. Barr.

A previsão é de que o quadrinho saia no início de abril em livrarias de todo o Brasil e contará com um evento de lançamento na Taverna Medieval, em São Paulo – confira mais abaixo para detalhes. 

camelot 3000 capa panini
Camelot 3000 (Capa Divulgação)
Sinopse: Arthur, Guinevere e Lancelot são apresentados tradicionalmente como um condenado triângulo amoroso. Sir Galahad é transformado de cavaleiro cristão em samurai devotado às regras do Bushido. Sir Percival é geneticamente alterado para um monstruoso gigante, mas mantém a personalidade gentil. Sir Gawayn, sobrinho de Arthur, reencarna como um policial e pai de família sul-africano. Já a principal característica de Sir Kayrevela está no fato de reduzir as tensões entre os membros da corte de Arthur, fazendo-os se unirem em uma mútua antipatia por ele. Mordred é o filho de Morgana Le Fay (que é enganado por ela e não tem conhecimento disso). O tratamento mais original no trabalho dos personagens arturianos reside na figura de Sir Tristão, que inesperadamente reencarna como mulher. Sua transformação o força a reexaminar seus conceitos preconcebidos, além de sua própria sexualidade. Seu relacionamento com Isolda é testado pela sua nova identidade.

Evento Especial de Lançamento

Até o dia 22 de abril, a Taverna Medieval, de São Paulo, contará com um lanche exclusivo chamado CAMELOT 3000. Comparecendo por lá e pedindo o lanche, um brinde exclusivo será disponibilizado, além de um voucher de 15% de desconto para a compra do livro ou de qualquer outro título da DC Comics na loja on-line da Panini.

Mais informações no site www.tavernamedieval.com.br.

Anúncio