Anúncio

Hoje é dia de apresentar mais um grupo feminino de k-pop, mas desta vez um muito especial.

Não só as meninas estão quase desembarcando no Brasil, quanto a temática do grupo tem tudo a ver com o SUCO. Vem conhecer o Busters!

K-POP, ANIME E POWER RANGERS

O Busters debutou em Novembro de 2017 pela empresa JTG Entertainment e foi criado para ser a versão real das personagens de um anime que ainda irá estrear, o Idol Rangers Power Busters. E aparentemente o anime tem inspiração em Powers Rangers, com cada menina representando inclusive uma cor.

As integrantes atuais são Minji, Hyeongseo, Jisoo, Minjung, Chaeyeon e Yeseo.

ENERGIA E CARISMA

O single de debut é o Dream On, um hit super animado e meigo ao mesmo tempo, que trouxe de cara todo o potencial e animação das meninas. E é simplesmente a cara delas, já que reflete perfeitamente o espírito de meninas novinhas como elas.

Elas lançaram 3 singles até o momento e todos eles mantiveram a mesma energia e o carisma de cada integrante, que transparece também em cada aparição delas em programas de TV, ou mesmo sendo entrevistadas em canais no Youtube. (Já tem conteúdo com elas em alguns canais brasileiros).

TURNÊ NO BRASIL

A turnê pelo Brasil foi confirmada pela empresa L.L. Entertainment e contemplará quatro cidades: Goiânia (30/03), Rio de Janeiro (03/04), Fortaleza (05/04) e São Paulo(07/04).

Os ingressos estão sendo vendidos por AQUI e em todas as cidades além do show, será possível participar de eventos de Hightouch, Fansign e Meet & Greet.

Encontramos você por lá?