Anúncio

O MV do novo single do BTS foi lançado há apenas 4 dias mas já alcançou diversas marcas incríveis. Dynamite é o primeiro clipe do grupo totalmente em inglês e o sucesso foi tamanho que em 24 horas depois de sua estreia quebrou os seguintes recordes:

1- Vídeo mais assistido do Youtube – 1 horas e 14 minutos após o lançamento, Dynamite já havia alcançado a marca de 20 milhões de visualizações e exibido em mais de 3 milhões de aparelhos diferentes ao redor do mundo simultaneamente. Com 24 horas, o grupo estabeleceu o mais novo recorde de vídeo mais visto com 101 milhões de visualizações.

2- Número 1 no Spotify A dona do record anterior era a Taylor Swift com a sua música Cardigan no topo das 50 músicas globais mais ouvidas com 7.742 milhões. Agora o título vai para o BTS com 7,778,950 milhões.

3- Diversos n.1 no iTunes – Mesmo antes do clipe ter sido lançado, os fãs já haviam colocado várias músicas do BTS em primeiro lugar no iTunes, totalizando agora 102 músicas com Dynamite. Outro recorde impressionante é da música solo do V, Sweet Nights, parte do k-drama Itaewon Class, que ficou em primeiro lugar em 116 países.

Até agora, o MV já ultrapassou 202 milhões de views. Assista novamente:

Além do MV oficial, a Big Hit lançou um outro clipe com novas cenas e alguns erros de gravação, confira: