BRATS-Forget-Me-Not
Anúncio

A banda de rock japonesa BRATS revelou seu videoclipe “Forget Me Not”, a última música a surgir de seu segundo álbum, Karma. O grupo lançou 8 singles digitais em 2020, e “Forget Me Not” é a primeira faixa a estrear em serviços de streaming antes de ser tocada ao vivo.

Uma das músicas mais intensas do BRATS até agora, “Forget Me Not” mostra o ponto de vista forte e independente da banda em letras cruas e emocionais interpretadas pela vocalista Rei Kuromiya:

Forget me not
I will stab you with a cross and refuse to let you sleep
I’ll wear away my life
And return your heart there
Always look at me

Veja o clipe abaixo:

Com lançamento previsto para 30 de setembro, Karma incluirá as 8 canções lançadas de janeiro a agosto de 2020 (incluindo os singles recentes “Ms. Downer”, “No more No more” e “Excuser”) junto com faixas remasterizadas de sua estreia em 2018 álbum BRATS. O álbum estará disponível em 4 versões:

  • CD + DVD version 1
  • CD + DVD version 2
  • CD + Band score (book)
  • CD + Band score (digital)

A banda anunciou recentemente seu retorno às apresentações ao vivo com um conjunto de shows para público limitado em agosto, intitulado “BRATS Continue”. Após o primeiro evento de sucesso em 1 de agosto no Shibuya Star Lounge, a transmissão ao vivo de acompanhamento está agendada para 29 de agosto.

Os ingressos da transmissão ao vivo para o show estão disponíveis no Zaiko, com opções de menu disponíveis em vários idiomas. Os fãs que comprarem um ingresso de exibição poderão assistir ao evento sob demanda por 3 dias após a transmissão ao vivo.

29/8 “BRATS Continue-2” @ Chelsea Hotel
* Limitado a 50 ingressos ao vivo
* O replay da transmissão ao vivo está disponível por 3 dias
* Ingressos: https://l-tike.zaiko.io/e/bratslive

Acompanhe mais informações no SITE OFICIAL, e nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.