bloom into you
Anúncio

No último domingo (6), a editora Panini divulgou durante sua live no YouTube, o mais novo título de sua linha de mangás que publicará no Brasil, a obra de Nio Nakatami, Bloom Into You (Yagate Kimi ni Naru). 

Publicado entre 2015 e 2019 no Japão pela ASCII, na revista Dengeki Daioh!, Bloom Into You soma 8 volumes – já completo. O mangá sairá em 2021 com periodicidade bimestral e custará R$ 29,90.

bloom into you

Sinopse: Yuu sempre foi muito fã de mangás shoujos e, naturalmente, sonhou em receber uma grande confissão que fizesse seu coração pular. Entretanto, quando o seu sonho está prestes a se tornar realidade e um de seus colegas de classe se confessa, ela não sente nada, ficando confusa e não sabendo o que fazer. Uma tarde, Yuu acidentalmente testemunha a confissão de um de seus veteranos à bela presidente do conselho estudantil, Nanami e a maturidade com que a garota recusa o pretendente a afeta, e Yuu decide pedir a Nanami para ajudá-la. Com seu apoio, Yuu finalmente consegue responder à confissão do colega de classe e tudo parece ter resolvido. Entretanto, a história sobre sentimentos começa agora. Nanami termina por confessar seus sentimentos para Yuu. Siga o dia-a-dia das duas jovens tentando entender seus sentimentos.

Para mais informações e notícias da Panini, acesse AQUI.

Anúncio
Anúncio