black kamen rider
Anúncio

Neste domingo, 30 de agosto, ao meio dia na Rede Bandeirantes, acontecerá a tão aguardada estreia de Black Kamen Rider. A novidade trará o cantor e compositor brasileiro Ricardo Cruz, que dará voz a música de abertura da série.

“Na estreia, em 1991, Black Kamen Rider não tinha uma versão brasileira que tocava na TV. Fui convidado pela Sato para cantar e criar uma nova adaptação da letra, baseada na versão original. Estou muito feliz e ansioso pela estreia no domingo!”, revela Ricardo Cruz.

ricardo cruz
Ricardo Cruz (Imagem Divulgação)

Vale lembrar que esta será a primeira vez que o final da série será transmitida em rede nacional no Brasil. “Por alguma razão que se especula até hoje, a Manchete nunca passou o final”, comenta Ricardo.

No domingo, após a exibição do primeiro episódio da série, haverá um bate-papo com Ricardo, Nelson Sato e o dublador Antônio Lobue no canal oficial da Sato Company no Youtube. E a noite, as 20h, no canal do próprio Ricardo, estreia o clipe oficial da música.

Black Kamen Rider é uma série clássica dos heróis japoneses de 51 episódios lançada em 1987 no Japão e exibida pela extinta Rede Manchete em 1991.

Leia também: Alma Tokusatsu | Coletiva com Hiroshi Watari e Seikoh Senoo