Anúncio

No dia 13 de janeiro surgiram rumores que a Big Hit Entertainment estaria em negociações para adquirir a Pledis Entertainment, empresa que gerencia vários grupos famosos como o Seventeen, NU’EST, After School, Orange Caramel, Hello Venus, entre outros.

No ano passado, a Big Hit anunciou que adquiriu a Source Music, empresa que gerencia o grupo feminino GFriend entre outros. Bang Shi Hyuk, fundador da Big Hit disse “A Big Hit e a Source Music acabaram se fundindo porque compartilham filosofias similares sobre o desenvolvimento e gerenciamento dos nossos artistas. Como as duas companhias se conhecem bem, eu espero que essa aquisição seja um sucesso.”

Apesar desses rumores terem gerado muitas reações, positivas e negativas, a Big Hit apenas disse “Nada foi decidido ainda”. De acordo com fontes do Sport DongA, caso a Big Hit concretize a aquisição, a Pledis continuará operando da mesma forma, assim como aconteceu com a Source Music, a única mudança que a Big Hit planeja e que foi divulgada, é que a Pledis iria para o novo prédio da Big Hit, localizado no distrito Youngsan, em Seoul.