Anúncio

A Capcom veio contudo esse ano para a BGS 2018. Com a presença de Resident Evil e seu diretor na feira, Devil May Cry 5 não ficou para trás. O estande da Capcom trouxe para os seus fãs a demo do novo DmC e seu arsenal de Hack’n’Slash.

Devil May Cry 5 vem em um momento especial, tendo que os últimos títulos tiveram criticas boas e ruins. Com a presença de seu produtor na feira, atendendo aos fãs e mídia especializada, Michiteru Okabe deixou claro a mensagem: DmC está de volta!

Nero’s Punch Pro Skater

Escondida dentro do estande da Warner Bros. Devil May Cry 5 estava com quatro estações disponíveis. Rodando no Xbox One S, o jogo estava fluido e fácil de compreender. Sob o comando de Nero, você deve usar de seu braço biônico para avançar as hordas de demônios.

O padrão do hack’n’slash conhecido traz as pontuações de arcade e o ranque conforme seus movimentos. Com a experiência do braço biônico de Nero, você pode até mesmo brincar andando num skate voador. Ou então uma configuração mais pesada e destrutiva deixando marcas ao solo.

Além disso não poderia faltar o combate armado que é uma marca registrada. Você consegue ter a opção de batalhar num estilho livre ou focar num adversário com apenas um botão.

Fluidez e Cenários Impactantes

Por ser uma pequena demo, o futuro de Devil May Cry 5 está indo para o caminho certo. Fluidez e um cenário impactante prende a atenção. Enquanto sistema de batalha responde bem, a falta de não ter a presença de Dante dá aquela ansiedade do jogo ser lançado rapidamente.

Contando uma nova história de Dante e Nero, Devil May Cry 5 tem lançamento previsto para 8 de Março de 2019. Prepare-se para matar demônios no PlayStation 4, Xbox One e PC.