mortal kombat 11 scorpion

Na próxima semana os jogadores brasileiros terão o primeiro contato com o novo capítulo da aclamada franquia da NetherRealm Studios: Mortal Kombat 11. No Brasil, os ‘kombatentes’ poderão iniciar as lutas a partir das 12h do dia 27 de março.

O Beta fechado estará disponível para os fãs que adquirirem a edição do Mortal Kombat 11 na pré-venda, que já está disponível nas lojas digitais das plataformas PlayStation, Xbox e Steam e também nas seguintes lojas: Saraiva (lojas físicas e site), Submarino.com, Americanas.com, Shoptime.com, Amazon.com.br e Magazine Luiza. Na versão física, essa oferta é válida apenas para a versão brasileira do game, marcada no ato da compra como “vendido e distribuído” pela loja parceira.

 

Quem já fez ou fizer a pré-venda da edição física em um destes parceiros até o dia 22 de março, receberá um código por e-mail dias antes do conteúdo ser liberado para baixar o Beta.

Além do acesso ao Beta, quem adquirir o game na pré-venda nessas lojas, também receberá próximo do lançamento do game um e-mail com o código para resgatar a DLC que dá direito ao imperador Shao Khan ao rol de lutadores.

Mortal Kombat 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril.