Anúncio

O novo anime de Berserk – que estreia em julho – teve mais informações reveladas, divulgadas na Young Animal da Hakukensha.

A produção da animação vem pela LIDEN FILMS (Arslan Senki) e pelos estúdios Millenpensee (Girls! Seishun no Kage) e GEMBA. Na direção encontra-se Shin Itagaki, roteiros de Makoto Fukami (Psycho Pass) e Takashi Yamashita. Já no character design, temos Hisashi Abe (Chobits) e Shiro Sagisu (Evangelion) na trilha sonora, bem como Susumu Hirasawa que já trabalhou nos filmes de Berserk e vem com a música “Hai yo” para esta nova animação.

Já o elenco, ele inclui:

Hiroaki Iwanaga como Guts
Kaoru Mizuhara como Puck
Youko Hikasa como Farnese
Kazuyuki Okitsu como Serpico
Hiro Shimono como Isidro
Hiroki Yasumoto como Azan
Toa Yukinari como Casca
Takahiro Sakurai como Griffith
Akio Ohtsuka como Skull Knight
Unshou Ishizuka como Narrator

Berserk virá pelo canal via satélite WOWOW, passando depois no bloco Animeism da MBS. No Brasil, o mangá é licenciado pela Panini e conta com dois formatos, meio-tankô (na edição 74) e uma segunda versão de luxo, que encontra-se em seu décimo volume.

Anúncio

Sinopse: Berserk conta a história de Gatts, um sobrevivente que vaga pelo mundo à procura de respostas. Antigo membro do extinto “Bando dos Falcões”, um grupo mercenário de cavaleiros e guerreiros liderado por Griffith e Caska, Gatts se adentra na história imprevisível, a medida que os acontecimentos vão se completando.

Fonte: Notícias Anime United

Anúncio