Battlefield 2042
Anúncio

Na última quarta-feira (09) a Electronic Arts juntamente com a desenvolvedora DICE anunciaram Battlefield 2042, que será lançado no dia 22 de outubro. O mais novo título da franquia usa o máximo dos recursos da nova geração para garantir que os fãs tenham uma experiência de guerra total, ao disponibilizar partidas de até 128 jogadores adicionando uma nova dimensão aos multiplayers de batalha. Além de vários eventos em tempo real que com as novas armas, veículos e dispositivos geram liberdade para montar estratégias e criar momentos únicos aos jogadores.

Sem esquecer da nova opção de soldado “Especialista” inspirado nas quatro classes tradicionais de Battlefield, contando com suas próprias características incluindo itens totalmente personalizáveis para que os jogadores encontrem a combinação mais adequada ao seu estilo de jogo e se tornem mais ágeis e inteligentes do que os inimigos nas três diferentes experiências de batalha:

Guerra Total: A próxima geração dos populares modos Conquista e Ruptura apresenta os maiores mapas já vistos e, pela primeira vez, partidas para até 128 jogadores em batalhas de larga escala e mapas com clima dinâmico, perigos ambientais e eventos mundiais.

Hazard Zone: Um novo modo de jogo de alto risco baseado em esquadrões, que é uma versão moderna das experiências multiplayer da DICE, mas muito diferente dos modos Conquista ou Ruptura da Guerra Total.

A ser anunciado: A terceira experiência que está sendo desenvolvida pela DICE, é mais um novo modo de jogo emocionante para a franquia. Essa experiência é uma declaração de amor para os fãs de Battlefield e fará os jogadores e jogadoras mais antigos se sentirem em casa.

Anúncio

Battlefield 2042 será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Origin, Steam e Epic Games Store. 

Sinopse: O mundo está à beira de um colapso. Dezenas de nações faliram com a escassez de alimentos, energia e água, criando a maior crise de refugiados da história. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total, e especialistas apátridas (sem nacionalidade reconhecida) se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos apátridas nesse novo mundo.

Anúncio