bambam got7
Imagem Divulgação
Anúncio

Dois dias depois do fim das suas promoções, Bambam do grupo GOT7 fala sobre como foi a sua primeira experiência como solista ao lançar o mini  álbum ‘riBBon‘  em entrevista com a GQ Korea.

A experiência de Bambam como artista solo

Em primeiro lugar, o entrevistador questionou se o cantor havia se divertido durante as promoções. Bambam respondeu “Foi como eu esperei. Como foi a minha primeira vez promovendo com uma música que eu sempre quis fazer, eu aproveitei cada parte. Eu também não tinha nenhuma expectativa em relação às visualizações ou posições nas paradas musicais. Ver tantos resultados positivos me deu confiança'”

Em seguida, Bambam elabora mais sobre sua falta de expectativas “Preciso admitir, nós garantimos certa popularidade no exterior, mas eu não penso que foi possivel fazer o mesmo na Coreia. Por isso que eu pensei em focar mais em mostrar minha própria cor e aproveitar isso. Felizmente, muitas pessoas gostaram. Você sabe como normalmente eles tocam as músicas que fazem mais sucesso nas lojas de conveniência? Pela primeira vez eu pude ouvir minha própria música lá.”

Logo depois, Bambam discutiu sobre as reações inesperadas dos seus fãs que ele observou enquanto lia os comentários do seu solo. Ele explicou, “A faixa ‘riBBon’ é muito animada, mas os meus fãs mais antigos disseram ter chorado após a ouvir.”

Então ele continuou, “Eu pensei sobre o motivo dessas reações, eu debutei como um membro do GOT7 com 18 anos e era chamado de bebê. Agora, sete anos depois, eu estou recebendo tanta atenção por conta própria. Eu acredito que ver tudo isso deve ter os deixado emocionados. A faixa título também significa ‘Renascer’. Minha mãe admitiu que também se emocionou quando ouviu a música pela primeira vez.”

bambam got7
Imagem Divulgação

O que significa ser um idol

Posteriormente, quando perguntado sobre que crescimento ele esperava de si mesmo, Bambam compartilhou “Eu realmente gostaria de mostrar uma imagem bem ‘idol‘. Quando as pessoas começam em um grupo e seguem para carreira solo, elas normalmente esperam receber um reconhecimento como artista, mas eu gosto mais de ser um idol

Anúncio

Quando perguntado sobre o que isso significa para ele, Bambam respondeu “Eu acredito que é quando você tem muitos talentos diferentes e pode se adaptar bem a qualquer conceito. Além disso, você tem que dar o seu melhor, não só na frente das câmeras, mas por trás também. Eu vejo casos de pessoas que promovem por muitos anos e então, com o tempo, esquecem a paixão que fez com que eles começassem este trabalho. Eles não querem fazer isso ou aquilo. Isso me entristece, porque muitas pessoas sonham em se tornar idols.”

Para manter a mentalidade que possuía no começo de sua carreira, ele explicou “É importante ir bem, mas também se divertir e se curtir. Se você faz algo que gosta, mas não desfruta disso, não tem significado nenhum.”

bambam got7
Imagem Divulgação

O que esperar do futuro?

Depois, Bambam revelou que ir para o espaço está nos seus planos. “Eu estou curioso para ver o quão linda à terra fica do espaço.” Ele completou rindo “Eu quero visitar outros planetas e beber com aliens. Você pode pensar que isso é infantil, mas seus sonhos têm que ser grandes para conquistar algo.”

Ele também compartilhou seu ‘sonho maluco’, “Para o meu próximo álbum eu quero gravar um clipe para cada música. Se possível, eu quero fazer isso em algum como o Egito, onde eu nunca estive antes “

bambam got7
Imagem Divulgação

Todas as fotos e entrevista completa saíram em Agosto na GQ Korea.

Anúncio