Baekhyun
Imagem Divulgação
Anúncio

Segundo a SM Entertainment, o terceiro mini-álbum solo do integrante do EXO e SuperM, Baekhyun, alcançou o total de 833.392 de cópias vendidas apenas na pré-venda que ocorreu até ontem, 29 de Março! O álbum já saiu oficialmente hoje, dia 30 de Março, às 18h do horário coreano, e às 6h aqui no Brasil.

Ainda segundo a SM, essa é a maior contagem de pré-venda que o idol já alcançou até o momento em sua carreira como artista solo, e o marco o deixa cada vez mais próximo de se tornar novamente um artista solo que vende 1 milhão de cópias. Isso porque, no ano passado, Baekhyun se tornou o primeiro artista solo sul-coreano, depois de Seo Taiji, a ganhar o título de “Million Selles”, com o segundo mini-álbumDelight‘.

Nos últimos dois anos, o idol foi o artista solo coreano mais vendido de acordo com a tabela Gaon! O lançamento de ‘Bambimarca uma breve despedida: Baekhyun já anunciou que vai se alistar no serviço militar obrigatório sul-coreano. E seu hiato tem previsão de ocorrer em algum momento do próximo mês, com uma duração de até dois anos.

O MV, lançado há menos de 10 horas atrás, já conta com 2.227.665 visualizações, e está listado como #3 nos vídeos em alta do YouTube. Confira:

Bambi‘ conta com seis faixas, sendo “Love Scene“, “Bambi“, “All I Got“, “Amusement Park“, “Privacy” e “Cry For Love“. Confira:

Anúncio

Anúncio