Autora de Domestic Girlfriend vai lançar três one-shots

Domestic Girlfriend capa
Imagem Divulgação
Anúncio

A autora Kei Sasuga, conhecida principalmente pelo mangá Domestic Girlfriend, vai lançar não um, nem dois, mas TRÊS mangás one-shot de uma vez. Esses serão os primeiros trabalhos da autora após a conclusão de sua mais famosa obra, em 2020.

Os títulos estarão presentes nas três próximas edições da revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, a partir da edição do dia 15 de setembro. Por enquanto, as informações sobre as histórias são bem cruas, porém podemos ter uma ideia sobre a temática de cada trama.

Sasuga Kei one-shots
Imagem divulgação: Kodansha

O primeiro one-shot, a imagem à esquerda, se chamará Goku Mane! (Fingindo ser um Yakuza!). Pelo título e pela imagem podemos já confirmar que se trata de uma comédia envolvendo a relação de uma pequena garota e um ex-yakuza. A imagem do centro é referente ao título Tokyo GhostBros!, one-shot no qual a história gira em torno de uma dupla de irmão colegiais que são, ao mesmo tempo, exorcistas. A imagem da direita se trata da história chamada Kanojo to Boku no Endroll (Os Créditos Finais para eu e ela), focada no romance proibido de uma garota com depressão e um garoto tímido e fechado.

Kei Sasuga volta à ativa depois do tumultuado final de Domestic Girlfriend. À época, os capítulos finais da série levaram à revolta diversos fãs pelo mundo. Contudo, o evidente e merecido sucesso por todo desenvolvimento da trama traz expectativas para os próximos trabalhos da autora. Aliás, dá para ver que seu traço característico continua nos trinques, bem como esperamos que os roteiros continuem tão interessantes quanto.

Domestic Girlfriend

domestic na kanojo thumb
Imagem Divulgação

Por um instante, Natsuo esquece sua paixão por sua professora, Hina Tachibana, e se envolve com uma garota que acabara de conhecer, Rui Tachibana. Após escaparem de um encontro em grupo, os dois tiveram sua primeira vez um com o outro. Contudo, essa relação aconteceu e acabou na mesma tarde, indo cada um para seu canto. Ou era para ser assim. Pouco tempo depois, Natsuo descobre que seu pai irá se casar novamente e, pelo acaso do destino, o novo compromisso será com a mãe das irmãs Rui e Hina Tachibana. Assim, a vida em família dos três começa, reservando emoções e reviravoltas jamais vistas.

A autora Kei Sasuga desenvolve uma história envolvente, romances complicados e uma ótima condução de roteiro, abordando também inúmeros temas corriqueiros na sociedade atual. Ao seu final, a obra gerou inúmeras reações por partes dos fãs. Você pode gostar demais da história inteira, mas quanto ao final, basicamente, ou você acha incrível e maravilhoso ou você fica indignado para sempre.

Anúncio

A obra esteve em publicação de 2014 até 2020. No total, foram 292 capítulos com 28 volumes publicados na mesma Weekly Shonen Magazine. O sucesso do mangá levou, consequentemente, a uma adaptação para TV, em 2019, com 12 episódios. Você pode conferir todos os episódio do anime pela Crunchyroll. Aliás, você pode conferir o Primeiro Gole de Domestic Girlfriend aqui no Suco de Mangá!

Anúncio