Começou o Kickstarter de The Witcher: Ronin

Anúncio

A CD PROJECT RED iniciou a campanha do Kickstarter do projeto The Witcher: Ronin. Trazendo uma história em quadrinhos original em um mundo sombrio de fantasia onde The Witcher está em um cenário japonês feudal.

O Assassino de Monstros Gerald vai se aventurar por terras infestadas de Yokais em busca de pistas de um mistério: A Mulher da Neve Yuki-Onna. Rafał Jaki, da CD, diz que a ideia por trás do projeto é o clássico jargão ‘e se?’. Então enraizando a cultura japonesa e oportunidades de tramas envolventes com o traço do mangaka Hataya, o Japão feudal vai se encaixar perfeitamente no estilo The Witcher com seus contos e folclores Yokais.

A ideia de trazer um Kickstarter é a aproximação com a comunidade, ver o interesse e concretizar a ideia, Rafał Jaki. Para se ter uma ideia, a campanha neste momento já bateu a meta e ainda falta 18 dias para o prazo estipulado.

Confira o projeto aqui e acompanhe a caçada de Gerald e os temíveis Yokais, veja as recompensas e viaje junto ao cair das pétalas de cerejeira nas histórias com personagens icônicos em The Witcher Ronin.

Anúncio