Attack on Titan | Música de abertura “My War” se torna sucesso mundial

Anúncio

Como acontece com a maioria dos animes amados pela comunidade otaku, Attack on Titan impressionou os fãs não somente com a história e qualidade de produção, mas também com sua música de abertura. Boku no Sensou (My War), música de abertura da temporada final de Attack on Titan, ficou em 1º no ranking de J-pop na Apple Music de 21 países. Nessas mesmas condições, ela ficou no top 10 de 62 países, incluindo os 21 em 1º lugar.

A música, considerada a melhor produção da banda Shinsei Kamattechan, impressionou fãs do mundo inteiro, que a descreveram como “poderosa” e “criativa”. Foi tamanho o sucesso que a banda criou um site exclusivo para a música, onde publicou uma entrevista.

shinsei-kamattechan
Imagem Divulgação: Shinsei Kamattechan

No site, os membros da Shinsei Kamattechan revelam que receberam um pedido de criar uma música “em grande escala” e “cinematográfica”, adotando uma música sinfônica para tal. Noko, vocalista da banda, diz que sempre quis usar coro e foi bem incisivo no seu pedido para a produção de Boku no Sensou. Ele também comenta que a banda e o mangaká da obra, Hajime Isayama, tem muito em comum, então foi fácil de trabalharem juntos.

O vocalista ainda diz que estava emocionalmente abalado durante o período de produção da música, com a cabeça completamente “ferrada” e que não estava mental e emocionalmente estável durante 2020, portanto seu estado de espírito influenciou muito na atmosfera da música, assim como sua letra e o título.

O restante da entrevista pode ser lido em inglês no site oficial da música AQUI.

Boku no Sensou (My War) – Attack on Titan The Final Season

Anúncio

MyWar
Imagem Divulgação: Shinsei Kamattechan

Você pode ouvir ou baixar a música completa clicando AQUI, ou a versão para TV clicando AQUI.

Anúncio