terra australis
Imagem Divulgação
Anúncio

Já disponível pela editora Conrad, o quadrinho Terra Australis, um thriller de ação, suspense e ficção publicado originalmente na Argentina em 2018 e de autoria de Agustín Graham Nakamura.

Considerado o Arquivo X latino-americano, será publicado em seis capítulos digitais, quinzenalmente, intercalando com outra HQ aqui da América do Sul, a chilena El Gran Guarén – O Ataque dos Ratos, de Claudio Alvarez e Pedro Tralkan.

O primeiro capítulo tem 32 páginas e custa R$6,90. Lembrando que o número de páginas e o valor variam de acordo com os capítulos. E uma curiosidade: as capas dos capítulos 2 ao 6 foram feitas para a edição brasileira, pois é a primeira vez que a HQ sai nesse formato!

Assim que todos os capítulos forem lançados digitalmente, a editora irá compilar em um volume impresso. Maiores informações devem sair nos próximos meses. Veja o teaser de lançamento do quadrinho AQUI e a capa abaixo:

terra australis
Imagem Divulgação

Sinopse: Dois detetives chegam a uma cidade da Patagônia para investigar um ataque sangrento a um banco federal, mas quando interrogam o suspeito e único sobrevivente, percebem que algo está errado. A investigação os levará aos confins de nosso hemisfério e a uma revelação surpreendente que pode definir o próprio destino da raça humana.

Anúncio
Anúncio