Anúncio

Os atores Kim Soo Hyun, Seo Ye Ji e Kim Sae Ron assinaram com a mais nova agência chamada Gold Medalist, fundada por Kim Mi Hye e Lee Ro Bae.

Atriz Seo Ye Ji

Kim Mi Hye é a CEO da agência e irá planejar e produzir conteúdos. Lee Ro Bae é o CCO, responsável pelo trabalho com os atores e por trazer novos talentos à agencia. Uma fonte da Gold Medalist delcarou:

“Nós estamos começando no negócio de gerenciar e produzir conteúdos com o objetivo de nos tornarmos os melhores no ramo do entretenimento. Com nosso gerenciamento, não trabalharemos apenas com os atores talentosos e já estabelecidos, procuraremos criar nosso próprio método e treinar novos atores criativos, talentosos e influentes.”

KeyEast, a empresa responsável pelo ator Kim Soo Hyun, divulgou ontem (31/12) uma nota oficial com o fim do contrato, leia abaixo:

” […] nós queríamos avisá-los que hoje, nosso contrato exclusivo com Kim Soo Hyun, que tem estado conosco na KeyEast por 10 anos desde 2010, chegou ao fim. Expressamos nossas graidão ao ator por ter crescido com a KeyEast desde seus dias inicias. Mesmo com o fim do nosso contrato, continuaremos torcendo por Kim Soo Hyun, que sabemos que continuará brilhando em doramas e filmes como ator. […]. ” 

Ator Kim Soo Hyun

Os boatos que o ator não renovaria o contrato começaram em julho, quando Soo Hyun terminou de prestar seu serviço militar obrigatório, mas nada havia sido confirmado até então.