Assassins_Creed
Imagem Divulgação
Anúncio

A Ubisoft confirmou a produção de um novo título da franquia Assassin’s Creed. Utilizando o codinome Assassin’s Creed Infinity, o novo título será online e inspirado em outras franquias, como Fortnite e GTA V online.

Segundo o artigo da Bloomberg, o novo jogo será como serviço e, portanto, poderá ser expandido com o passar dos meses e anos através de atualizações constantes, fazendo com que os locais históricos pelos quais a série é conhecida possam ser variados. A inspiração para um game com o conteúdo que pode ser atualizado e expandido teria vindo do sucesso de games como Fortnite e da plataforma online de GTA V, que estendem a “vida” útil do jogo.

O desenvolvimento do novo capítulo também quebra a fórmula observada em jogos anteriores, já que dois estúdios da Ubisoft estarão participando da construção do game: A Ubisoft Montreal (Assassin’s Creed Valhalla) e a Ubisoft Quebec (Assassin’s Creed Odyssey). Essa junção tornaria o trabalho menos focado em uma “competição” entre os dois estúdios e mais centrado em uma experiência colaborativa com o objetivo de trazer o melhor produto final possível.

O projeto será liderado pela Ubisoft Montreal, representada por Marc-Alexis Côté. Dois diretores criativos, cada um representando um dos estúdios também estão trabalhando no projeto, sendo eles: Jonathan Dumont (Quebec) e Clint Hocking (Montreal).

Assassin’s Creed Infinity ainda está em estágio inicial de desenvolvimento e não há mais informações sobre o game.

 

Anúncio
Anúncio