tartarugas ninja shredder's revenge
Anúncio

Eu imagino que ninguém estava esperando pelo anuncio da publicadora Dotemu junto com a Nicklelodeon e a desenvolvedora Tribute Games. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é a revelação! A saga das Tartarugas Ninjas está de volta a raiz clássica dos beat-ups com toda a glória do pixel art e o design clássico delas.

Com a volta de Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello para as ruas “laterais”, a diversão está garantida para quem vivenciou o clássico Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time do Super Nintendo. Além disso o trailer revela que as mecânicas dos antigos jogos estão presentes, como jogar os inimigos na tela.

Como não apreciar a voz de Mike Patton do Faith no More interpretando o clássico tema que marcou muitas pessoas? Assim você poderá entrar nas ruas de Manhattan atrás de Bebop e Rocksteady ou ir até a Dimensão X para frustrar os planos de Krang e Destruidor(Shredder).

Mas vamos falar da empolgação de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. A Dotemu é a responsável pela fidelidade e conversões como Streets of Rage 4, Windjammers 2 e o Wonder Boy: The Dragon’s Trap. Além disso a Tribute Games abriga o portfólio por trás de Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Fique atento ao Suco e as redes sociais do novo e hypado jogo das Tartarugas Ninjas. Se não Mestre Splinter vai ar uns safanões em você e vai ficar sem pizza! COWABUNGA!

Anúncio
Anúncio